POLÍTICAS DE VENDAS

1- Estoques e Pedidos

1.1- Nossos estoques são limitados. Portanto, para garantir o seu produto, o pedido deverá ser concluído, pois a inclusão do produto no “carrinho de compras” não é garantia de que ele esteja reservado para posterior finalização do pedido.

2- Confirmações de Pedido

2.1- Para que o seu pedido de compra seja processado, é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que recebamos a confirmação do pagamento pelo seu agente financeiro. 

Paralelamente, realizamos uma análise dos seus dados cadastrais, na tentativa de evitar eventuais fraudes e visando garantir uma maior segurança em suas compras, conforme descrito em nossa Politica de Privacidade.

Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas, caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.

3- Condições Gerais

3.1- Importante esclarecer que os preços, condições de pagamento e fretes aqui apresentados são válidos exclusivamente para as compras efetuadas em nosso ambiente online, não valendo, necessariamente, para os nossos produtos em lojas físicas.

Tais condições são válidas, exclusivamente, durante o ato de sua exibição através da nossa home page.

Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos, ou seja, na fase de “finalização” da compra, não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço, condições de pagamento e frete.

3.2- As vendas dentro do nosso Portal Bananada Campista são dirigidas unicamente às pessoas físicas (CPF), deixando pessoas jurídicas (CNPJ) sob responsabilidade e contato direto com a Banana Campista, em função da política de preços aqui estabelecida. 

 

PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento:

· Boleto Bancário

· Pix

· Cartões de Crédito

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual forma mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

FORMAS DE ENVIO

1- Formas de Envio:

1.1 – Os produtos disponibilizados na loja online são entregues via Correios, nas operações PAC ou Sedex.

1.2 – O prazo para entrega varia de acordo com a forma de pagamento e a forma de envio escolhida.  Ao concluir a sua compra, verifique o prazo estimado para o recebimento

1.3 – As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira.

1.4 – O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriado.

1.5 – Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

1.6 – Em caso de atrasos, dúvidas, reclamações ou problemas em sua entrega, entre em contato conosco, através do e-mail : bananadacampista@hotmail.com, que buscaremos solucionar o seu problema com a transportadora.