POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Trocas
Garantimos a troca do produto mediante qualquer possível alteração percebida na qualidade do produto ou no processo de fabricação.
Para isso, o cliente deverá entrar em contato conosco, através do e-mail: bananadacampista@hotmail.com ou pelo telefone 22-99940-8875 no prazo de até 5 dias uteis, contados a partir do recebimento do produto, e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Bananada Campista em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados pelos profissionais da Bananada Campista e, caso sejam confirmadas as alterações dos produtos, a empresa fará a troca do produto no prazo de até 10 dias corridos, contados a partir da solicitação feita pelo cliente.
Caso o problema não seja resolvido pela Bananada Campista no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago referente ao produto em questão, ou solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
Porém, se forem constatados quaisquer indícios de uma incorreta manipulação do produto por parte do cliente, a troca não será efetuada, e o produto, consequentemente, será devolvido.
POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES
O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, e ser reembolsado de todos os valores pagos.
Neste caso, o cliente deverá entrar em contato conosco, através do e-mail bananadacampista@hotmail.com, ou pelo telefone 22-99940-8875 dentro do prazo mencionado acima, e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Bananada Campista em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.
Se o cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos descritos acima, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Bananada Campista.
Porém, se forem constatados quaisquer indícios de uma incorreta manipulação do produto por parte do cliente, a Bananada Campista enviará o produto de volta e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.
ENVIO DOS PRODUTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Após o cliente ter entrado em contato conosco e realizados os procedimentos informados, será enviado para ele um número de protocolo, que deverá ser apresentado aos Correios no ato da devolução do produto, para que os custos envolvidos no envio sejam repassados à Bananada Campista.
Lembrando que, para o envio, é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada, de modo que o cliente não tenha o custo adicional da embalagem no ato da devolução nos Correios.
Observação: Apenas os valores da primeira troca do produto são garantidos pela Bananada Campista, sendo responsabilidade do cliente os custos envolvidos em possíveis trocas subsequentes.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS
Para pagamentos com Cartão de Crédito: a Bananada Campista notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta bancaria indicada pelo cliente, no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, pela Bananada Campista.
Para pagamentos com Pix: o reembolso será feito na conta bancaria indicada pelo cliente, no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, pela Bananada Campista.
É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.